domingo, maio 23, 2010

Intimidade com o Pai


VOCÊ TEM INTIMIDADE COM DEUS?



Cíntia Kaneshigue


Esta é uma pergunta que andei me fazendo. Depois de ouvir uma pregação do pastor Luciano Subira sobre o tema, algo dentro de mim começou a queimar por mais experiências intimas com o Senhor.

Ele contou que um dia voltando da Suiça, o comandante anunciou que iria sortear um chocolate, então na hora veio uma coisa que ele não sabe explicar, e ele ora rapidamente dizendo: Deus, eu não sou chegado em chocolate, mas só pra eu me sentir querido e ouvido por Ti, eu quero ganhar. Quem ganhou o chocolate? Pastor Luciano, lógico! Ele discorreu sobre ter esse tipo de experiência com o Senhor e de experimentarmos mais do sobrenatural de Deus em nossas vidas.

Depois de alguns dias, eu acordei com uma ousadia dentro de mim e em oração pedi a Deus que se eu estivesse agradando Ele com a minha vida, que no final daquela semana Ele levasse a unica pessoa que estava na minha lista de intercessão que não estava indo pra igreja, para o culto de sábado ou domingo.

No sábado havia muitos visitantes, algumas pessoas que não vinham faz tempo ao culto, mas o rapaz não viera. No entanto, no domingo, no meio do louvor, eis que entra o rapaz, ele mesmo, o da minha lista, depois de meses sem aparecer!

Eu comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo. Parecia que naquele momento o Senhor dizia: Sua moleca, pensou que não tinha ouvido ou achou que eu não estava feliz com você? Filha eu te amo, e você tem me agradado!
Sabe, eu não me sinto melhor ou diferente de ninguém. A única coisa foi a vontade de experimentar algo mais da parte de Deus em minha vida! Pode até parecer uma bobagem ou para alguns uma grande coincidência, mas para mim foi o MEU MOMENTO com DEUS.

E se você estiver tentando agradar a Deus, e uma dia acordar com o espírito ousado, eu lhe digo, tenha uma conversa ousada com o Senhor, pois Ele tem esperado isso de você.

Espero que cada um possa ter uma experiência desse tipo com o Senhor, isto nos leva a pensar sempre ir mais além; mostra que vale a pena pagar o preço prá ficar mais próximo do Pai! ue Deus abençoe você!



Nenhum comentário: