sábado, maio 17, 2008

Perseguições que fortalecem

"PERSEGUIÇÕES SÓ TE FORTALECEM"
Pastor Adilson de Souza

"Queridos irmãos, é notório o levantar de satanás contra vossas vidas, principalmente quando se busca estar em conformidade com a vontade de Deus, só existe levantes, calunias, perseguições, afrontas, armações, sobre aqueles que estão no centro da vontade de Deus, Abel fora morto por estar agradando a Deus, Nabote por não negociar a herança de Deus, Elias foi perseguido por vencer os profetas de baal, Jeremias por pregar contra a casa rebelde, José por sonhar os sonhos, que Deus colocara nele, Davi por causa da unção real, Neemias por estar fazendo uma grande obra. Outro dia ouvi um pastor amigo ministrando " sempre que você agradar a Deus vai desagradar alguns próximo de você".

Quantas vezes você já se sentiu como um Neemias, tendo que trabalhar com uma mão na massa e a outra na espada, ou como Davi, que tinha o rei Saul em suas mãos, poderia a ora que quisesse mata-lo, pois o Senhor o colocara em suas mãos, mas o caráter de Davi era melhor ou superior ao de Saul, quantas vezes você já se deparou com esta situação, você poderia usar o que tem o que sabe, com provas contundentes, mas o seu caráter é melhor do que daquele que te persegue, e as vezes o Senhor levanta profetas e te diz, não faça justiça com as mãos Eu o Senhor farei, são relatos de companheiros de ministério, que depois de aceitar a injuria viram a Glória de Deus e o manifestar de sua graça, pois bem meu querido deixo aqui estas palavras de conforto, que o Senhor te guarde e te ampare, não olhe para traz, siga para frente e esqueça as coisas que para traz ficaram, o Senhor tirou o peso que era contrario, te libertou, você não é mais cúmplice do pecado alheio, de fraudes, de falsificações, de perversões de mentiras, de parricidas espirituais, de tantas outras coisas que ao seu tempo será desvendado, (I.Tm) 5. 24 Os pecados de alguns homens são manifestos antes de entrarem em juízo, enquanto os de outros descobrem-se depois, mas um dia mais cedo ou mais tarde você ouvira. " é fulano!! você tinha razão".

Mas o que importa é. em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.

Deus te abençoe e se console com Mt.5. 10. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós".

Em Cristo. Pr. Adilson de Souza
Belo Oriente 25 de março 2008. 08:11

.

Nenhum comentário: