domingo, outubro 28, 2007

O testemunho de uma nova convertida


Blog www.perfilcristao.blogspot.com
Pastor Walter de Curitiba.

Na igreja onde o Sr, Torrey era pastor, converteu-se uma judia que tinha grandes aptidões. O Sr. Torrey falando sobre ela disse: Amou a Cristo de todo o coração, como os judeus geralmente fazem ao se converterem. Foi trabalhar em uma casa comercial bem conhecida em Chicago e começou a falar de Jesus aos colegas de trabalho. Alguns deles, que não gostavam de sua doutrina, foram ao chefe fazer queixas.

Este chamou-a no escritório e disse:

Não tenho objeção ao cristianismo, nem contra você, que é cristã. Cremos que é uma boa coisa, mas não deve falar neste estabelecimento a cerca de sua religião.

Muito bem - disse ela – também não posso trabalhar onde não permitem levar Cristo comigo e falar a seu favor. A moça tinha que sustentar sua velha mãe e outros membros da família, e no momento não sabia o que fazer. Apesar de ser uma nova recém-convertida, mateve-se fiel ao Salvador.

Muito bem! - disse o chefe do estabelecimento – você não obedece as minhas ordem, perderá sua colocação.

Não importa, ficarei fiel a Jesus!

Volte ao seu trabalho – respondeu o chefe.

A jovem voltou ao seu trabalho, certa que seria demitida.

Ao fim de uma semana recebeu uma carta do chefe e julgou que fosse sua carta de demissão. Abriu-a e leu o seguinte: “Estamos dando a você maiores responsabilidades, e por isso você terá um salário maior. Cremos que você é a pessoa mais digna do novo posto, por isso lho oferecemos”.

Vale a pena ser fiel e servir a Jesus.

Artigo Publicado em 2004
Fonte O Mensageiro – (AMB)

Blog www.perfilcristao.blogspot.com

Nenhum comentário: