quarta-feira, julho 30, 2014

Força!

    Sei que é difícil fugir da aparência do mal em algumas situações. Não estou aqui para julgar. Pelo simples fato de o intuito de fazer a diferença e ajudar. E julgar seria contraditório. Minha intenção é apenas te levar a uma reflexão. E verdadeiramente peço a Deus para que as palavras escritas aqui possam lhe tocar de alguma forma. De tal modo, que você sinta arder o desejo de fugir da aparência do pecado.
    Pecamos por sermos humanos. A diferença é que existem áreas de nossas vidas que erramos porque queremos e outras por ainda estarmos aprendendo. Como assim? Alguns usam a desculpa de serem fracos em determinadas áreas. Enquanto não entendermos que sozinhos seremos sempre fracos, nunca buscaremos a Deus como se deve.
   É por meio da oração que nos tornamos fortes. Fugimos da aparência do pecado quando buscamos a Deus. Orarmos, jejuarmos, lermos e praticarmos a Palavra de Deus. Quando honramos a Deus, quando lutamos para que respeitar e obedecer as ordens das Escrituras, Deus nos honra e nos dá a vitória. Vitória de poder dizer: Eu venci. Não sou mais refém do pecado que me fazia fraco. Sou forte. Deus me fez forte.
   Fofuras do Papai!! Busquem a Deus de todo coração. Se você está lendo essa mensagem e não conhece a Deus, busque-O também.

“Abstende-vos de toda a aparência do mal.”  1 Tessalonicenses 5:22

“E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.”  Jó 28:28

Nenhum comentário: