domingo, fevereiro 10, 2013

As 25 Leis Bíblicas do Sucesso



ENCOMENDE O SEU, ANTES QUE ACABE!

25 leis bíblicas do sucesso

João Cruzué 

Li com muita satisfação que o Livro "As 25 Leis Bíblicas do Sucesso, que esta em terceiro lugar na lista dos mais vendidos da Revista Veja da semana passada, pulou para o primeiro, conforme mostra a edição da revista de 13.02.2013. Seus autores, William Douglas e Rubens Teixeira. Os dois são cristãos, e o segundo um conhecido nosso da blogosfera evangélica de muitos anos, sendo o primeiro ganhador  Prêmio Blogueiro Cristão 2007, patrocinado pela Associação dos Blogueiros Cristãos.

O prefácio do livro ficou a cargo do empresário Eike Batista e seu lançamento, pela Editora Sextante.

Alguns depoimentos sobre a obra:

Um ponto central em qualquer atividade é a busca do conhecimento, o trabalho incessante pelo domínio de informações pertinentes ao projeto que está sendo desenvolvido. Por isso, uma leitura que aponte o investimento em conhecimento como algo fundamental é muito bem-vinda. Assim como é gratificante ver a Bíblia como um espetacular manual de sucesso. Graça Foster, presidente da Petrobras.

Este livro se mostra precioso como norma de existir, renovando cânones esquecidos e reparando erros e enganos. Sua leitura nos prepara para uma prosperidade antes não conhecida. E, ao segui-lo, seremos capazes de ser os nossos sonhos. E – por que não? – os sonhos de Deus. Carlos Nejar, membro da ABL e autor de História da literatura brasileira.


Considero os ensinamentos da Bíblia tão válidos nos dias de hoje quanto nos tempos antigos. Os autores souberam aproveitar essa sabedoria milenar para transmitir princípios e valores fundamentais. Costumo citar passagens do Novo Testamento em meu dia a dia empresarial. Meu versículo favorito é Mateus 7:7: ‘Pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á.’ Carlos Wizard Martins, presidente da rede de ensino de idiomas Wizard.

Eu sempre achei que um blog era uma oficina de trabalho onde se forjariam  bons escritores. Agora, tenho certeza. Irmão Rubens Teixeira trilhou este caminho publicando matérias em 2007 no  blog Holofote.net junto com seu irmão, Paulo Teixeira.

Parabéns! Irmãos William  Douglas e Rubens Teixeira.











Nenhum comentário: