domingo, abril 29, 2012

Franceli Li e as Mensagens Preciosas

 

Março Chegou 

Franceli Li

We Heart It
Muita coisa aconteceu, acabou fevereiro, veio março, alguns planos foram deixados de lado, e metas não foram alcançadas. O que fazer? Levantar, sacudir a poeira e seguir em frente, tem um março ainda pela frente e as coisas podem melhorar. Nem sempre é fácil prosseguir, mas creio em Deus e por isso continuo continuando, simples assim.


Com a semana que passou aprendi algumas coisas, “aprendi” é bom, na verdade só percebi o que já sabia, ou seja, que as pessoas não estão muito interessadas nos sentimentos alheios, o que vale é o que for melhor para elas. Mas pela bondade de Deus, tenho um Grande Amigo que nunca me traí e é sempre fiel, mesmo quando eu falho, e como eu falho. Jesus, sempre oferece o suporte pra minha alma, sendo assim quero dedicar minha vida a Ele, isso mesmo, sinto que preciso fazer algo mais, quero compartilhar este amor e essa paz com quantos puder alcançar. 
Nesta semana:
 
 Andei lendo: Leve a Luz – Joe Jordan, e meu coração ficou com uma vontade enorme de compartilhar o conhecimento do Senhor. 
 
Andei Ouvindo: Meu barquinho – Giseli Cristina. O vento balançou mesmo meu barco, mas O Senhor estava comigo.
 
Cuidando da saúde: Bebendo aproximadamente 2L de água por dia, e por incrível que pareça, senti uma melhora geral no funcionamento do organismo.
 
Na internet, voltei a blogar no Mensagens Preciosas.
 
Naveguei e achei interessante:

Pensamento para a semana: "E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser."

Blog Mensagens Preciosas

.

Nenhum comentário: