domingo, junho 28, 2009

Grandes fraudes na Igreja Evangélica



"TOP-TOP -GRANDES FRAUDES DA IGREJA EVANGÉLICA"


Por Mariel M. Marra

Blog Guerreiros da Luz

“Ai do mundo por causa dos escândalos; porque é necessário que venham os escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!” Jesus, no Evangelho segundo Mateus, capítulo 18, versículo 7

Essa lista trata de pessoas que inicialmente edificaram muita gente em seus ministérios, porém o estrago feito após a exposição de suas fraudes, tal estrago é inominável e seus efeitos escandalosos certamente serão reverberados por muitos e muitos anos trazendo uma constante vergonha e descrédito para o Evangelho.

Sendo que a solução não está em ignorar tais escandalos, mas sim assumir a culpa de todos eles, afinal somos nós mesmos os culpados. Se fossemos mais cautelosos e não acreditássemos em qualquer pessoa que se diz enviada de Deus, mas antes fizemos um exame criterioso de suas palavras e uma acareação de seus testemunhos, afim de não sermos tão somente levados por nossas emoções, desse modo tais escandalos nunca teriam acontecido.

Infelizmente as pessoas que trouxaram escandalo e vergonha são semelhantes a ponta de flechas, as quais penetram na carne de forma muito fácil, porém pra extraí-las torna-se extremamente difícil e doloroso.

É triste admitir, mas Satanás tem acertado no corpo de Cristo algumas de suas flechas, que são algumas pessoas que entram muito fácilmente na igreja e rapidamente caem na graça do povo com suas farsas fantasiosas, porém depois que suas farsas começam aparecer torna-se muito dificil tirar esses farsantes do meio da igreja, sem contudo causar escandalo numa grande multidão, a qual fica assustada e não quer acreditar que aquele(a) líder que elas tanto admiravam, não passava de uma grande farsa.

Vamos então ao nosso lamentável TOP TOP Grandes Fraudes da Igreja Evangélica:

1- Michael Guglielmucci

A notícia chocou o povo de Deus, novamente. O aplaudido, pastor e músico Michael Guglielmucci, autor de um dos mais belos cânticos do grupo Hillsong mentiu para o povo, durante dois anos que tinha câncer terminal, levantou ofertas para despesas hospitalares e disse que o Espírito Santo lhe inspirou a escrever um cântico que foi gravado pelo famoso grupo de louvor. - <>

2- Guina - Ex-Racionais Mc’s


Blog da Rede de Jovens da Comunidade Cristã da Zona Sul de Belo Horizonte com sede no bairro Cidade Jardim/Belo Horizonte informa em nota esclarecedora que recebeu a visita do cidadão Sidney Lourenço de Araújo (O Falso Guina) A nota esclarece que se trata de uma falsidade ideológica. Veja abaixo a nota: Nota esclarecedora da rede de jovens da CCZS sobre a farsa do Sidney Lourenço de Araújo (falso Guina), Inclusive com fotos nas galerias. <Leia mais>

3- Rebecca Brown e Elaine - “Ex-Bruxa da Irmandade”

Histórias sobre um matrimônio com o diabo; hospitais e prefeituras governados por adoradores de Satanás, um acampamento nos bosques para bruxas e a guerra solitária de uma mulher contra as forças do mal são apenas um pouco de tudo contado por uma autoproclamada ex-bruxa e uma médica que afirma tê-la libertado do demônio. <<Leia mais>>

4-Tio Xico - “O Ex-bruxo da Xuxa”

Guerreiros da Luz - P 119

Quem será o(a) próximo(a)? Particularmente espero que nosso TOP TOP Grandes fraudes tenha chegado ao fim, porém se nós cristãos não aprendermos como nossos erros e passarmos a ter mais cautela com todo aquele que aparece com uma estória mirabolante e emocionante, não tenho dúvidas que infelizmente muitos outros virão para compor essa lista.


Mariel M. Marra





Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito de sua postagem, e o que mais me surpreende é que a cada dia essas mentiras vem crescendo mais, e apesar de toda a tecnologia de acesso a mais conhecimento e etc, as pessoas estão a cada dia mais "burras"! Aqui mesmo na minha cidade existe uma igreja, que por incrível que pareça tem diversos seguidores, na qual o pastor se diz curado da aids(Doença caracterizada por pessoas que possuem o vírus HIV), ou seja, não existe cura desse vírus! Se falassem que foi curado do câncer, ou qualquer outra doença, eu até acreditaria mas isso? Me surpreendo a cada dia, e olha que pensava que já havia visto tudo! kkkkkkk me digam vcs o que acham? existe algum lugar algum site ou qualquer coisa para denunciar este absurdo?? tenho dó das pessoas que se submetem a acreditar nisso, isso é difamação contra deus!