quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Igreja Pentecostal Deus é Amor escolhe novo Presidente em 30 dias


JOÃO CRUZUÉ





A Igreja Pentecostal Deus é Amor, nos próximos 30 dias, irá formalizar a escolha de seu novo Líder. Neste momento crucial para a Igreja Deus é Amor, uma pessoa que pode unir tanto a família quanto o Ministério da IPDA para uma travessia em paz e segura é Irmã Ereni Miranda,  viúva do Missionário David Miranda.







Pastor Daniel Miranda pode ser o novo Pastor Presidente da IPDA, mas  pesa contra ele o fato de ter se separado da esposa Eliane. A sucessão da Igreja vai ser tranquila e deve ficar dentro da família Miranda.







.
Pastor David de Oliveira Miranda

A terceira pessoa da família que também poderia ser o Presidente da Igreja Deus é Amor é o Pastor David de Oliveira Miranda, filho primogênito do Missionário. Mas. também pesa contra ele o fato ter se separado  da esposa, Raquel Borges Miranda em 2004.





Pastor Lourival de Almeida.



A terceira opção da família é  a escolha do Pastor Lourival  de Almeida, marido da cantora Débora Miranda. Ele é responsável pelo crescimento da Igreja na América.



Um fato é inegável: A Igreja Pentecostal Deus é Amor, neste momento é toda oração.  Dou meu testemunho, pois quando venho do trabalho passo em frente a uma Congregação. Costumeiramente, antes do início do culto vejo alguns irmãos de pé, outros orando, o porteiro atento na entrada da Igreja, mas, hoje, quando passei, até o porteiro estava com os joelhos dobrados. Não havia ninguém em pé, nem conversando, nem à porta. É assim que a Igreja está zelando para uma transposição calma e abençoada.


Irma Ereni e o Missionário David  Miranda

Como antigo membro desta Igreja, pois aceitei Jesus ali e me batizei nas águas em 1975, sei que a Igreja vai seguir em frente, sem dissensões nem divisões porque, na verdade, quem governa a Igreja é Jesus. Foi assim com o Missionário, e assim será com o filho dele. 

Que o Senhor possa abençoar o ministério dos filhos ou do genro, tanto quanto abençoou o ministério do pai.









.

2 comentários:

eufranio santos disse...

Boa sorte ao novo presidente da ipda que o senhor lhe de sabedoria nesta gigantesca obra.

_ disse...

Todo ser humano está sujeito a errar, pecar e falhar seja por atos, palavras, pensamentos e intenções do coração. Todo pecado pode ser perdoado por Deus basta que haja arrependimento e abandono daquela prática pecaminosa. Todo homem ou mulher da bíblia que cometeu algum tipo de pecado teve que suportar as consequências do seu pecado. Portanto se ele confessou, arrependeu, abandonou o pecado e se rendeu ao Espírito Santo de todo coração a unção do Pai e de seu filho Jesus Cristo volta a habitar na vida dele e o Senhor Deus irá usá-lo da mesma maneira que usou o saudoso missionário na face da terra. Então querido irmão pr. david m. f. o poder de Deus está em você independentemente do seu passado tu és filho, chamado, escolhido e ungido pelo todo poderoso, não importa o que o inimigo fez para lhe derrubar, lembre-se de uma coisa: o Sr. Jesus não tinha e não deixou nenhuma religião a ser seguida. Sendo assim continue pregando, orando e anunciando a salvação de Deus através do sacrifício vicário de nosso Senhor Jesus na cruz do calvário porque mesmo sem vínculo com instituições religiosas a unção de Deus o Pai permanece em você da mesma forma que estava sobre a vida do saudoso missionário. Amém e amém !!!