quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Confia!

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele o fará." - Salmos 37:5
Você pode achar esse versículo meio "batido". Honestamente, eu o acho um dos mais belos. E se você parar para analisá-lo verá que de fato é, como tantos ou todos os outros.
Eu não sei se você está com problemas no casamento ou se está com problemas com seu filho. Não sei se está com problemas financeiros. Não sei se é doença. Não sei se você se sente sozinho. Se você acha que não tem amigos. Entretanto, eu sei que se você confiar em Deus, se você entregar seus caminhos, sua vida a Ele, tudo mudará. É a Bíblia que me garante. Não pense na Bíblia como o livro mais lido do mundo. Pense nela como a Revelação do Amor de Deus. 
Posso não saber de fato qual é a circunstância que rege sua vida neste momento, mas sei que Deus é misericordioso e amoroso. E, sei que Ele está de braços abertos louco para te abraçar. Sinta esse amor. Entregue-se. Confie. Eu sei que é difícil confiar quando não se tem muito, mas confia. Deus te ama. Deus é fiel. Ele é o único que pode te curar, que pode restaurar, que pode te libertar do pecado. Ele é o único.
Dobre seus joelhos e converse com Ele. Entregue-se e confie no Senhor de todo, eu disse TODO seu coração. Isso vai passar. Você é forte, pois Deus te faz forte!

Nenhum comentário: