quarta-feira, junho 11, 2014

Cá Estou!

Por Mateus Emilio Mazzochi
Dias atrás, conversávamos, eu e um amigo, sobre acontecerem ou não milagres nestes dias. E eu lhe respondi, que sim e o maior milagre de todos, é Deus me perdoar todos os dias, e continuar me aceitando mesmo sendo eu tão vil, indigno, pecador, falho, pobre, nu, desprezível como sou.
Todos os dias eu cometo erros, muitos deles, perfeitamente evitáveis, e outro tantos erros, são os mesmos que cometi há poucos dias, ou horas atrás, e mesmo assim, o Senhor Todo Poderoso, detentor de toda a Glória, único Digno, Santo, Fiel e Verdadeiro, perdoa-me e me toma em Seus braços como um Pai amoroso que acolhe um filho desobediente que acaba de descobrir o preço do erro.
E cá estou.
Errando, e sendo perdoado, querendo muito me ser melhor e errar menos, além de estar cada vez mais perto Dele, esperando ardentemente por Suas misericórdias.
Deus nos abençoe.  

Nenhum comentário: