segunda-feira, maio 19, 2014

No que Gastar a Vida?

Por Mateus Emilio Mazzochi
Ser pai de uma menina é algo maravilhoso, e traz consigo muita responsabilidade, afinal, é em mim que ela se espelhará quando chegar a hora de casar. Sendo eu o exemplo masculino de sua vida, ela deverá querer passar sua vida ao lado de alguém que seja NO MÍNIMO o que eu sou para minha esposa e filhos.
E é aqui que entra a minha responsabilidade. Meu exemplo tem que ser obrigatoriamente muito mais convincente do que minhas palavras. Que responsabilidade.
Para saber se estou acertando ou não, teríamos que perguntar para minha filha e esposa. Posso garantir que estou procurando fazer meu melhor, afinal a Bíblia exige que o marido ame A SUA ESPOSA A PONTO DE DAR A SUA PRÓPRIA VIDA POR ELA.
paisagem
Depois de ter assistido a um vídeo do pastor Paul Washer, (sugiro que você, marido, procure no YouTube e assista também) entendi melhor o que isto significa: ao chegar em casa do trabalho, nada de calçar meu chinelinho de pano ligar a TV e ficar ali sentadão igual a um paxá. Nada disso. Primeiro tenho que dar a atenção total para a minha esposa e filhos, e depois, só depois, tratar dos meus interesses.
Dar a vida pela esposa.
Gastar toda a vida me dedicando a ela. Ponto.
Posso garantir, as recompensas deste esforço são realmente muito gratificantes.
Siga você também este mandamento Bíblico.
Deus os abençoe.




2 comentários:

Joao Cruzue disse...

Bela Postagem, Pr. Mateus. Esperamos muitos outros. Grande abraço.

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Obrigado irmão João, estive um pouco afastado das redes sociais nos últimos dias, pretendo retornar em breve. Abraço.