segunda-feira, janeiro 27, 2014

Senador Magno Malta na luta contra pedofilia


"Segundo domingo consecutivo, senador Magno Malta (PR/ES) colabora com a produção do Fantástico, da TV Globo, no caso do Prefeito Adail Pinheiro, de Coari, quando aparece investigando pela CPI da Pedofilia, o ex-assessor do Tribunal de Justiça do Amazonas, Adriano Teixeira Salon, exonerado do cargo esta semana em virtude de vários crimes"


SENADOR MAGNO MALTA
Em 2009, Adriano Teixeira Salan era secretário do prefeito Adail Pinheiro (na foto, também sendo inquirido pelo senador Malta), acusado de liderar quadrilha de exploração de prostituição infantil  e prestou depoimento para a CPI da Pedofilia do Senado, presidida pelo senador Magno Malta que o apontou como o grande operador da rede de exploração sexual infanto-juvenil em Manaus e Coari. O Fantástico vai mostrar o momento em que Magno Malta revela diálogo do prefeito com Adriano gravado pela Polícia Federal. Os dois pedófilos vergonhosamente falam que só escolhem bebezinhos, menininhas dente de leite, para as orgias com autoridades. “É nojento, mas infelizmente não podemos esconder a verdade do Brasil, pois Adriano aparece no facebook postando mensagens religiosas e na verdade é um lobo em pele de cordeiro”, disse Malta.
Esta semana, depois das denúncia do domingo passado, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) publicou no Diário da Justiça Eletrônico, a demissão do servidor Adriano Teixeira Salan, apontado como um dos 25 envolvidos em um esquema de fraudes em licitações desarticulado pela Operação Vorax, em 2008, onde o atual prefeito da cidade, Adail Pinheiro, seria um dos mentores. Adriano também foi acusado como operador da rede criminosa de pedofilia comandada pelo prefeito Adail Pinheiro.

Magno Malta vai denunciar no Conselho Nacional do Ministério Público os promotores que atuaram em 2009 e investigaram todas ações criminosas da quadrilha, mas não deram continuidade e só após recentes e novas denúncias da imprensa o escândalo de Coari voltou a tona. Esta impunidade é vergonhosa”, reforçou indignado o senador.

Para Magno Malta, a Rede Globo presta mais uma grande contribuição ao país denunciando o prefeito Adail Pinheiro até que seja preso. “A CPI da Pedofilia comprovou vários crimes hediondos praticados por este político que abusa sexualmente de crianças pobres e indefesas. Temos gravações que revelam o preço das meninas virgens, tipo mercadoria, inclusive com o agravante, que ele tem preferência doentia por crianças de 6,7 e 8 anos, o que o pedófilo chama de dente de leite”.

Durante toda semana, jornalista, produtores da Rede Globo e assessoria do senador Magno Malta buscaram nos arquivos do Senado as provas, que na época, foram impedidas de serem levadas a público pelo Ministro Joaquim Barbosa, que decretou sigilo de justiça. “Por isso, o caso, só agora ganha uma dimensão maior e podem aparecer novos e comprometedores fatos”, encerra Magno Malta.
Vídeo do: Youtube
  





.

Nenhum comentário: