quinta-feira, março 07, 2013

Cada dia é uma vida a ser vivida

Cintia Kaneshigue - blog Vivendo a Última Hora
Este foi um pequeno desabafo
Fico pensando porque tem tanta gente vazia, procurando nas coisas a sua felicidade, não, eu não vou falar da igreja, não preciso ir tão longe, eu e você temos computador, celular, internet, comida que sobra e engorda, roupa de frio, de calor, de meia estação, sapato alto, baixo, sandália e bota, e uma bolsa pra combinar com cada uma, nossos filhos estudam, são alfabetizados, podem sonhar com o futuro, nós vamos ao cinema, temos TV em casa, game pras crianças, mas ainda assim não estamos satisfeitos, sempre querendo mais e mais!
Todos nós devíamos tirar férias na África, ver o que é a miséria de verdade! Todos nós devíamos passar um tempo em alguma favela pra ver a arte que é viver por lá!
Estou indignada com esse mundo parasita, egoísta, egocêntrico, surreal em que vivemos, CHEGA! Não da pra ser feliz mesmo quando você está comendo e começa a passar uma reportagem da fome no Moçambique! Como você consegue engolir a sua comida, sabendo que tem milhares de pessoas passando fome e nem agradecer a Deus por toda benção que Ele tem derramado na sua vida? Como você consegue pensar em gastar tanto com roupas, sapatos e brinquedos, enquanto crianças da mesma idade do seu filho nunca viu um chinelo de verdade! Deus tem misericórdia da minha vida fútil e idiota, das convenções sociais e de toda a baboseira que achamos que precisamos para viver!

Senhor te agradeço por tudo o que tens me dado e também pelo que tens tirado de mim! Deus não quero nunca mais murmurar da vida que tens me proporcionado! Eu quero te amar mais e fazer mais a tua vontade, e quero aniquilar o meu eu, a minha vontade idiota, o meu ego, eu quero viver o que tu tens pra mim, e não o que eu quero! Preciso de ti Senhor!

Nenhum comentário: