sábado, outubro 20, 2012

PT tira Pastor Silas Malafaia do ar em São Paulo

.
João Cruzué

Uma das grandes lições dos mestres  do jornalismo é não ter medo de emitir opinião, quando um fato é dado como certo, mas não divulgado. Quero usar minha lógica para publicar este post com base nas evidências ocorridas hoje (20.10.2012, quando o  programa Vitória em Cristo do Pastor Silas Malafaia não foi ao ar  na Rede TV.

Acordei cedo hoje, sábado, dia de meu descanso. Fiz o café sem olhar as horas e depois fui à barraca de pastel na feira. O meu pasteleiro preferido nem tinha montado a barraca. Descobri que ainda era cedo.

Na volta, ligo a TV e não estava no ar o Programa da Igreja Presbiteriana, que antecede o  Vitória em Cristo do Pastor Silas. Também não foi ao ar o programa do Pr. Jabes de Alencar. Somente às 10:00 h apareceu evangélicos na Rede TV - o programa da Assembleia de Deus/CPAD.

O que teria acontecido?

Bem, diante das evidências e da veiculação em todos os grandes jornais da Capital da notícia de que o Pastor Silas Malafaia iria "arrebentar" com Haddad, descendo a língua no ministro que foi o autor e produtor do "kit gay", eu não poderia deduzir outra coisa, senão que o Partido que apoia Haddad tenha entrado na justiça para calar a boca do Pastor Silas.

E, pelo jeito, direta ou indiretamente calou.





Nenhum comentário: