terça-feira, maio 22, 2012

Novo Templo Sede da Igreja Graça em Sao Paulo

.
Terreno do próximo Templo Sede da Igreja Internacional da Graça em São Paulo

João Cruzué

Notícia Inédita ainda não publicada - 19.05.12 - 21:00 h

O Missionário R. R. Soares líder da Igreja Internacional da Graça de Deus acaba de comunicar,  no Show da Fé da Band TV, que já tem nas mãos o alvará para construir um templo, na  Zona Norte da Cidade de São Paulo, para mais de 10 mil pessoas, na Região do Shopping "D" e da Rodoviária do Tietê.

Pastor Soares disse que as autoridades municipais aprovaram a documentação e depois recuaram, para examinar tudo de novo. Agradeceu primeiro a Deus e depois aos vereadores Davi (filho) e Sandra,  além do deputado federal Jorge Tadeu Mudalen, que  ajudaram no desembaraço da obra

Quando a obra começar, o editor deste Blog também vai contribuir com alguns sacos de cimento. Meu falecido pai, nos anos 90s, acordava às cinco e meia da manhã para ouvir as pregações do Missionário. Sou assembleano de filiação, mas a Igreja é uma iniciativa de Jesus.
 
O Missionário Romildo R. Soares está de parabéns por propor  construir um templo sede para servir de Casa de oração  e pregação da Palavra de Deus na Cidade de São Paulo.






SP- 19/05/12 - 21:00 h
João Cruzué


Nenhum comentário: