terça-feira, março 13, 2012

O fim do mundo está próximo

Jean Corrêa


No final deste ano, segundo as antigas profecias maias, o mundo chegará ao seu fim. Você pode achar que é apenas mais uma profecia apocalíptica (eu acreditei que o mundo ia acabar em 2000!), já que são tantas. Aliás, tem tanta gente tentando adivinhar quando a Terra irá explodir que parece que nós desejamos que ela acabe mesmo! Existem até cientistas que criam teorias para confirmar a tal profecia de 2012.

Não dá para evitar o pensamento: e se for verdade? Se o mundo acabar mesmo em dezembro, o que faremos? Afinal de contas, um ano passa muito rápido. Será que vai dar tempo de eu realizar todos os meus sonhos, todos os meus projetos de vida? Será que vai dar tempo de eu viajar para todos os lugares que desejo? Será que vai dar tempo de eu ganhar na loteria? Será que vai dar tempo de eu ser feliz?

Eu, obviamente, não acretido nessa história de 2012. Não espero o fim do mundo daqui a um ano. Eu espero algo muito mais concreto. Algo que pode até mesmo estar muito mais próximo. Eu espero a volta de Jesus Cristo à Terra. Isso eu posso garantir que vai acontecer, só não sei quando. E por não sabermos a data marcada para este evento, deveríamos estar muito mais preocupados com isso do que com as profecias maias, não é mesmo? Afinal, pode acontecer a qualquer momento! Pode ser hoje mesmo!

Essa mensagem precisa ser divulgada pelo mundo. O mundo ainda está nessa vibe de fim do mundo, que pode ser aproveitada para pregarmos que o fim está mesmo próximo, mas porque Jesus está perto de voltar. E o que faremos até ele voltar? O que vamos fazer com o tempo que nos resta? A resposta é: nos arrependermos dos nossos pecados, nos convertermos dos maus caminhos e nos entregarmos ao Cristo, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, que vem em breve para instaurar de vez o seu Reino aqui na Terra.

A volta de Cristo tem que ser pregada mais do que nunca. A Terra geme pelo seu fim (note que o tempo hoje em dia passa cada vez mais rápido) e implora para que seu Criador acabe de uma vez por todas com o pecado que desestabilizou o Universo. Eu já estou preparado para a volta de Jesus, e quero viver sempre uma vida santa para ser encontrado por ele estando limpo de coração e puro de mãos. Todos nós temos que ter este pensamento. Mas muita gente está preocupada só com o ano de 2012. Precisam ouvir que há uma profecia muito mais séria e muito mais bela: o Rei está voltando!

Nenhum comentário: