sábado, fevereiro 18, 2012

Resposta a Ministra Maria do Rosario

.

João Cruzué

O que a ministra disse sobre a família de Eloá Pimentel:


"Em todos os noticiários nós vimos que aquele que matou Eloá entrou na sua casa e pediu autorização para a sua família, quando ela tinha 12 anos, para ter uma relação com ela. Será que é possível que os pais e mães não estejam atentos que, com 12 anos, não é possível que meninas e meninos estejam sexualizados precocemente?", afirmou a ministra, durante ação da campanha de Carnaval contra exploração e abuso sexuais de crianças e adolescentes.


Resposta do Blogueiro

Senhora Ministra,

A família de dona Ana Cristina e sr. Aldo Pimentel não deu autorização ao fulano para ter uma relação sexual com Eloá, mas para namorar com ela. A senhora distorceu convenientemente o assunto diante do evento onde esteve presente.

Agora, se a senhora criticasse que nenhuma família com o mínimo de juízo daria uma autorização para um namoro desses, eu diria que a senhora estaria coberta de razão. O primeiro erro, que foi fatal no destino de Eloá, foi cometido justamente pelos pais que autorizaram um namoro de uma filha de 12 anos com um marmanjo adulto de 19.

Que este fato tristíssimo seja a tranca na porta que faltava em muitos lares cristãos que incentivam o namoro de crianças com adultos, pensando que isto é modernidade.

Para tudo tem seu tempo apropriado, assim está escrito na Bíblia, no livro de Eclesiastes.








Nenhum comentário: