quarta-feira, janeiro 25, 2012

Muito obrigado!

.
Elias Torres da Silva

Muito obrigado, meu Deus! Pelas lágrimas que rolam pelo meu rosto, pois quando meu coração está duro elas o atingem e deixam-no sensível e delicado.

Muito obrigado, meu Deus! Por me ensinares a odiar o mal, não aprovar a injustiça e não ter preguiça nem covardia para lutar por um mundo melhor.

Muito obrigado, meu Deus! Por Jesus ter morrido em meu lugar, pela compreensão de que ele é o único caminho que leva a ti e porque posso temer-te todos os dias, resultando em benefícios para mim e para minha família.

Muito obrigado, meu Deus! Por teres me escolhido para ser teu filho e pela esperança de participar do grande banquete na eternidade. Sei que sou teu convidado, Senhor!

Muito obrigado, meu Deus! Por minha família crer em ti, pois quando todos nós mais precisávamos, te encontramos.

Muito obrigado, meu Deus! Porque quando erro, tu me dás uma nova chance, pois tua misericórdia se renova a cada manhã.

Muito obrigado, meu Deus! Por sempre fortaleceres meus ombros e firmares minhas pernas para te servir e por iluminares minha mente para compreender melhor o teu querer em minha vida.

Muito obrigado, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois tu me dás coragem; não preciso me sentir derrotado, pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro que eu me sinta sozinho ou fraco, pois tu és minha companhia sempre e minha fortaleza.

Querido Deus, te agradeço também por quem está lendo este texto hoje. Que essa pessoa possa sentir teu agir em sua vida e expressar toda sua gratidão por tudo o que tens feito.


Fonte: "Pão Diário nº 14", da Rádio Trans Mundial.

Um comentário:

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Obrigado por meu Deus por permitir ler um texto tão lindo e gratificante.