quarta-feira, janeiro 18, 2012

Descanso nos braços de Jesus

.

André de Oliveira


Quando a angústia quiser me dominar
Em Ti irei me refugiar
Quando a dúvida quiser me sufocar
Em Teus braços irei descansar

Seguirei olhando para a cruz
Seguirei louvando a Jesus
Acreditando, orando e Te adorando
Porque o Senhor é a minha luz

Se as trevas chegarem
Se a noite se aproximar
Se o mar revolto ficar
Sei que Tu jamais me deixarás

Se o mundo achar que não vou vencer
Se as aflições tentarem roubar a minha paz
A Teus pés eu vou me lançar
Eu sei que o Pai irá me ajudar

Por Ti tudo posso suportar
Somente em Cristo consolo posso encontrar
Somente Jesus Cristo compreende minha dor
Nada importa, Cristo é o meu grande amor

Seguirei olhando para a Cruz
Seguirei olhando para Jesus
Não vou desanimar, Jesus irá me ajudar
Sempre caminhar e a Ti glorificar


Nenhum comentário: