domingo, julho 31, 2011

VI Seminário de Ciências Bíblicas na Capela da UERJ

SBB promove VI Seminário de Ciências Bíblicas no RJ.

TOME NOTA & VENHA PARTICIPAR




..Pr. Mauricio Price


Servindo em favor da Causa da Bíblia, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promoverá no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 01 e 02 de setembro, mais uma edição do Seminário de Ciências Bíblicas. As palestras serão realizadas na Capela da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), no Campus Maracanã. A iniciativa tem o objetivo de transmitir às igrejas, lideranças cristãs e a comunidade universitária um pouco do conhecimento envolvido na arte de traduzir a Bíblia Sagrada e difundir os seus ensinamentos a todas as pessoas. Haverá também apresentações musicais dos Coros Masculino da Igreja Batista Itacuruçá e da Assembléia de Deus em Madureira e ainda a presença do Ônibus-Museu ‘’ Luz no Sudeste’’ aberto para exposição ao público.

Dirigido a pastores, líderes cristãos, obreiros, seminaristas, alunos e professores universitários, e demais interessados, o Seminário de Ciências Bíblicas terá dois principais painéis e abrirá espaço para uma sessão de perguntas e respostas. O moderador do evento será o Pr. Dr. Mauricio Price, presidente do Diretório Estadual da SBB no RJ e coordenador geral do Movimento Evangélico Evangélico Universitário na UERJ. A entrada é franca. Inscrições podem ser feitas no dia e no local. Serão fornecidos certificados da SBB aos participantes. Mais informações pelos telefones (21) 2221-9883 Ramal 05. Estacionamento no local.

Confira, a seguir, a programação completa do evento:
01 de setembro
Horário: Das 19h00 às 22h00
Temas: - Atualidades da Bíblia no Brasil e no mundo – Rev. Dr. Erní W Seibert

02 de setembro
Horário: Das 19h00 às 22h00
Temas: - A relevância da Bíblia no contexto pós-moderno – Prof. Pr. Henrique Araújo

Os palestrantes e moderador
:: Erní W Seibert: Doutor em Ciências da Religião e mestre em Teologia, é autor de quatro livros. Tem ainda trabalhos publicados em vários livros e revistas especializados em Teologia e Ciências da Religião, tanto no Brasil como no exterior. É secretário de Ação e Comunicação Social da SBB, diretor do Museu da Bíblia de São Paulo e do Centro Cultural da Bíblia no Rio de Janeiro e coordenador do Grupo Lusófono de Sociedades Bíblicas das Sociedades Bíblicas Unidas.

:: Henrique Araújo:: Bacharel em Teologia e Mestre em Ministérios Globais pelo Seminário Teológico Betel, Bacharel e Licenciado em Letras: Português-Grego pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ), Mestre em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Pastoreou em Sttutgart (Alemanha), Poxoréo (MT) e Vila do João (RJ). Escritor, dentre suas obras podem ser citadas: Mensagens para o Avivamento, Gente como a gente e No Oceano do Espírito. É professor do Seminário Teológico Betel e Seminário Teológico Moriah nas áreas de Teologia e Bíblia.

:: Mauricio Price :: Graduado em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(UERJ) e pós graduado em Clínica Médica, Medicina do Trabalho e Medicina Hiperbárica pela Marinha do Brasil. Mestre em Ministérios Globais pelo Seminário Teológico Betel. Estudou Teologia no Instituto Bíblico Ebenézer. Presidente do Diretório Estadual no RJ e Conselheiro Nacional da SBB. Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Coordenador geral da Capelania Evangélica Universitária na UERJ. Radialista, evangelista e escritor. Justificar



--




Deus te abençoe !


2 comentários:

Anônimo disse...

No segundo parágrafo do Post onde lê-se "Capelania Evangélica Universitária" o correto é "MOVIMENTO EVANGÉLICO UNIVERSITÁRIO na UERJ", já que a UERJ não possui, oficialmente, em seu organograma um componente organizacional de Capelania Confecional.

Kleber Pereira
membro do Mov.Evang.Univ.-UERJ

Joao Cruzue disse...

Kleber,

O texto veio dos responsáveis pelo evento. Contudo, procedi a correção sugerida.

A Paz, João.