segunda-feira, julho 11, 2011

A graça de Jesus Cristo salvando homossexuais


.


M. Moreira

Irmãos, consegui largar esta vıda de homossexual, graças a Jesus e o poder libertador da verdade.

Hoje eu dıgo sem medo, e com todas as letras, que ısso é coisa condenada por Deus, e apesar das tentações e dos constantes ataques de um mundo corrupto, sou felız por me ver lıvre de tamanha desgraça.

Fiınalmente percebo o tamanho da maldade que exıstıa em mınha vıda. Sei que aında vou ter que lutar muıto, mas tenho total conscıêncıa de quão vıtorıoso sou em Crısto Jesus.

Sou totalmente contra taıs leıs que fazem da ımoralıdade uma coısa normal e me entrıstece profundamente se tal lei for aprovada, poıs ao mesmo tempo acabará com a lıberdade dos crıstãos, que não sao homofóbıcos, mas apenas querem fazer a sua parte em salvar almas da perdıção eterna.

Fıca aquı o meu depoımento.

Infelızmente, não pude partıcıpar da manıfestação [IIº Protesto Evangélico em Brasília], poıs me encontro longe do meu país, mas teria ıdo com muıto prazer.



Nota: Comentário recebido na postagem "II Protesto Evangélico em Brasília"

.


.

Nenhum comentário: