quarta-feira, junho 01, 2011

Pr. Silas Malafaia entrega II Manifesto Evangélico ao Presidente do Senado

.
.

João Cruzué - Associação de Blogueiros Cristãos


O Pr. Silas Malafaia entregou hoje (1º de junho 2011), pessoalmente, um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de assinaturas ao Presidente do Senado Federal, Senador José Sarney em protesto contra o ativismo homossexual que pretende colocar uma mordaça gay na sociedade.


Os evangélicos foram protestar pacificamente em Brasília contra o Projeto que pretende criar a mordaça gay e contra o kit gay patrocinado pelo Ministério da Educação a mando do Ministro Fernando Haddad, que só não o distribuiu para 6.000 escolas porque levou um pito da Presidente Dilma.


William Bonner do Jornal Nacional disse que os evangélicos fizeram um GRANDE protesto em Brasília.


Malafaia1
Pastor Silas Malafaia entrevistado por Poliana Brita no Jornal Nacional

.Malafaia 3
Pastor Silas Malafaia expressando o repúdio evangélico
ao Pl 122 que pretende por uma mordaça na Igreja e na sociedade.

Malafaia 4
Pastor Silas Malafaia entregando o Manifesto Evangélico
ao Senador José Sarney, Presidente do Senado Federal


Malafaia 5
As listas com os Abaixo-assinados que você e eu assinamos.
Mas pode continuar enviando seus emails para os Senadores da República.

Malafaia 6
Protesto contra a "lei da mordaça gay"

.
PROT

Foto de Dorivan Marinho
Marcha da Família


João Cruzué

Mais de 20 mil cristãos realizaram um grande protesto na tarde de hoje, na frente do Congresso em Brasília. O Pastor Silas Malafaia está falando, 20:40 h agora no Jornal Nacional da Rede Globo, falando sobre o perigo das alterações. Ao final o Pr. Silas entregou ao Presidente do Senado Federal, Senador José Sarney, um abaixo assinado com mais de 1 milhão de assinaturas contra a aprovação do PL 122 (do jeito que está) e contra o kit gay.

Depois de ter liderado este segundo protesto em Brasília, o Pastor Silas Malafaia deu voz a cerca de 40 milhões de evangélicos na grande mídia. Mostrou coragem, e deu a cara para bater. Desde o episódio da porta quebrada em uma Igreja Batista em Goiás, a mando de um juiz, que o Pastor Silas tem declarado que Deus o chamou para ser uma voz profética, para protestar contra a discriminação e ofensas ao pensamento do povo evangélico.

Quando o Pr. Silas erra, sou um dos primeiros a criticar, mas quando ela chama a si o foco da sociedade para protestar contra um Projeto que vai cercear o direito de liberdade de expressão, não só evangélica, mas de todos - declarando entre outras coisas que o texto do PL 122 é "um lixo" e desconhecido da sociedade - eu também sou um dos primeiros a reconhecer sua coragem e liderança.

Até há pouco eramos um grande rebanho sem voz. Estou cansado de ver pastores - líderes de Igrejas - sem coragem para dizer em um programa de TV o que os crentes pensam. Não quero ouvir apenas sermões que nos contem histórias da Bíblia. Aprecio, e gosto de ver um Pastor brandindo seu "cajado" com coragem para livrar o rebanho dos "lobos".

E como sempre acreditei, não é preciso ser um representante político para exercer pressões políticas. Isto já foi provado por Gandhi e Martin Luther King, jr.


Se você tirou fotos, quer publicar e divulgar seu nome: cruzue@gmail.com




.

2 comentários:

Juh Borges disse...

Eu vi hoje na televisão, no jornal nacional que a lei só incriminará quem desrespeitar um homosexual, não será mais proibido pregar contra o homosexualis nas igrejas e ainda falaram da liberdade de expressão! conseguimos!

comoralraiodeluz disse...

gostei bastante deste protesto, e estou sempre aconpanhando, esse manifesto, não presente, mas nas assinatiras online.

vou postar no meu blog esse artigo!

esta bem??

abraços que deus te abençoe!.