sexta-feira, maio 13, 2011

Procter e Gamble patrocina novela SBT ofensiva aos evangélicos

..

OS PRODUTOS DA PROCTER E GAMBLE

PATROCINAM O BEIJO GAY DA NOVELA DO SBT "AMOR E REVOLUÇÃO"

SUGESTÃO: BOICOTE NO SUPERMERCADO CADA PRODUTO DA LISTA ABAIXO:

(substitua por outras marcas)



João Cruzué

Você se lembra daquela novela da Globo em que a JBS Friboi patrocinava aquela novela que expunha maliciosamente perfil das mulheres crentes como pessoas de "cabelão", "saião" e apedrejadoras de gays e prostitutas? Pois é, desde aquele tempo eu nunca mais comprei qualquer produto de higiene pessoal que leva a marca "albany".

Foi uma questão de consciência e decisão pessoal.

Achei um desaforo e me condoí por ver tantas irmãs crentes, simples e pouco informadas, comprando aquele shanpoo ordinário cujo lucro patrocinava uma novela que as denegriam e caricaturizavam. Marcas que financiam novelas visam gente simples, ainda não cultas e de pouco poder aquisitivo. Não estaria eu discriminando se dissesse com franqueza que são produtos para gente pobre. Como eu.

Nenhuma novela vai adiante se não tiver dinheiro de patrocínio.

Pois é, agora tenho outra péssima novidade. A Friboi passou e agora quem tem ofendido os lares cristãos e ao mesmo tempo os militares brasileiros é a Procter e Gamble - a patrocinadora oficial da novela Amor e Revolução, a novela do beijo gay, que passa no SBT, a rede de Televisão do Sr. Senor Abravanel, mais conhecido por Sílvio Santos.

Se você acha que esta novela ofende os costumes cristãos e não concorda com a desfeita do sr. Sílvio Santos, vou dar duas sugestões. Você é livre para seguir ou não.

Mude de canal quando sua TV estiver sintonizada no SBT, e deixe de comprar qualquer produto que tenha a marca da Procter e Gamble. Substitua pelos de outra marcar.

Só assim estas empresas vão aprender a respeitar os consumidores cristãos. Bata naquilo que eles mais têm medo: no CAIXA! Produto que não vende, encalha no supermercado. E se encalha, o marketing vai procurar saber porquê. E se descobrir que 25% da população brasileira é evangélica e está deixando de comprar seus produtos... vão pensar duas vezes antes de patrocinar qualquer novela.


Conheça agora os produtos que financiam a produção da Novela Amor e Revolução - a novela do beijo gay que faz desfeita tanto aos crentes quanto aos militares brasileiros.


Nota: se você é favor desta conscientização, repercuta, escreva e se quiser pode repassar este texto.





.


















3 comentários:

Cleyson Felipe disse...

Boa noite pastor.
Concordo totalmente com o senhor e agradeço por você ter dado esse alerta para nós evangélicos. Vou fazer a minha parte, eu tenho o costume de comprar principalmente o Gillete prestobarba. À partir de agora não comprarei mas e também divulgarei a postagem do senhor no meu blog para que muitas pessoas possam ter sua atitude em relação a essa conduta desprezível dessas marcas e do SBT. Muito obrigado meu blog é o cleyson-felipe.blogspot.com
Sou um jovem cristão, abraços fique na paz do senhor!

Cleyson Felipe disse...

Pastor, boa noite.
Gostei muito da sua postagem ela ser para que nós evangélicos saibamos exigir os nossos direitos e protestar duramente contra esse tipo de atitude desprezível. Estou publicando esse postagem no meu blog. Sou novo no mundo do blog tenho apenas 3 meses blogando mais já gosto muito dos blogs, pois, eles são uma ferramenta perfeita para o evangelizar. Como cristão tenho cerca de 9 meses que me batizei e ultimamente o seu blog tem me edificado muito mesmo, muito obrigado que Deus te abençoe.
Meu blog: cleyson-felipe.blogspot.com

Joao Cruzue disse...

.

Obrigado Felipe.

Eu comprava a pastal Oral+B e vou mantê-la longe de minhas escovas.

Já somos dois.


.