sábado, abril 30, 2011

Pr Silas Malafaia e o Protesto Evangélico em Brasilia

.



FOTO DO PROSTESTO EVANGÉLICO DE 01.06.2011


PROT

Você é um instrumento de cidadania


Pastor Silas Malafaia

Transcrição parcial: João Cruzué

"O primeiro assunto de hoje, é um assunto muito interessante. Eu sei que vocês lembram de toda a guerra contra o projeto de Lei 122/2006, aprovado na Câmara no apagar das luzes, com meia dúzia de deputados, foi para o Senado e nós exercermos aqui um bombardeio terrível nesta lei esdrúxula, que não tem igual em lugar algum do mundo, e ela depois de muito tempo automaticamente foi para a gaveta.

E agora em 2001, a Senadora Marta Suplicy “ressuscitou” a Pl 122 no Senado com a assinatura de 27 senadores. Hoje eu não vou dar o nome de nenhum senador para não quero ser injusto, alguém pode ter assinado com pressa, e não tenha reparado no que estava assinado. Mas nós vamos ficar atentos nas votações, aí assim, neste programa, no site, em campanhas que vamos fazer, por que isto é o jogo democrático. nós estamos no Estado democrático de Direito.

Trouxeram esta lei vergonhosa, esdrúxula, que finge proteger a prática homossexual, mas na verdade quer por uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual.

Eu quero ler a Constituição Brasileira, seu guardião é o Supremo Tribunal Federal. Podem aprovar o que quiserem, mas nós vamos ao Supremo, porque ninguém vai rasgar a Constituição e o que a PL 122 quer é para rasgar a Constituição.

Assim está escrito no Artigo 5º da Constituição Brasileira:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.

Agora eu vou ler a PL 122.

De cara vamos acabar com está conversa: esse é o jogo mais sujo e baixo: "Todo mundo que critica a prática homossexual é homofóbico". Homofóbico, uma vírgula. Homofobia é uma doença classificada na psiquiatria como uma aversão ao homossexual, desejo de matá-lo, machucá-lo ou destruí-lo. Há uma diferença fenomenal entre criticar conduta e discriminar pessoas. Criticar conduta é uma coisa; discriminar pessoas é outra. Criticar conduta homossexual é direito garantido na Constituição. Então vão ter que rasgar a constituição... porque criticá-los - não pode!

E não é só eles não. Você pode criticar a minha crença? pode! Você pode discriminar minha teologia? pode! Você pode ir para Televisão para o Rádio, para a imprensa, para a Internet e dizer eu não aceito a crença evangélica, eu sou contra. Você é livre, é o seu pensamento.

Você pode criticar a Igreja Católica? pode. A teologia católica? pode! Espírita? pode! Partidos políticos? pode! Os políticos, o Presidente da República, Pastores, Padre, diabo, Deus? pode! Mas homossexuais não pode! Que história é esta?

Querem rasgar a Constituição? Querem acabar com o Estado democrático de Direito. Que conversa é essa que qualquer critíca a homossexuais virou homofobia?

Se eu vir alguém bater, machucar um homossexual, eu vou ser a favor do homossexual, pode me arrolar como testemunha. Agora soco em homossexual dói, e soco em heterossexual dói da mesma forma. Já existe lei para punir esses crimes. Eles querem se escorar no racismo para colocar alguma coisa para se proteger e botar uma mordaça na socieade.

Por que eu estou falando isso. Eu vou falar e vou provar mais uma vez. Os grupos mais antidemocráticas da pós-modernidade são os de defesa dos homossexuais."

Veja todo assunto no Youtube: Silas Malafaia X Centenário e PL 122



Última quarta-feira do mês de Junho. 03:00 da tarde


Protesto em Brasília contra o projeto de Lei 122/2006.


Nota: sobre a comemoração do centenário da Assembléia de Deus no Brasil, já deixei opinião escrita há

mais de um ano: Igreja Assembleia de Deus vai comemorar 200 anos





2 comentários:

Miss. Ana Cláudia disse...

GLÓRIA A DEUS! POIS AINDA HÁ "PROFETA EM ISRAEL".
SIGO ORANDO E, NO QUE ESTÁ AO MEU ALCANSE, PARTICIPANDO E ATENDENDO AO CHAMADO DE DEUS, ATRAVÉS DE SEU PROFETA PARA ESTE TEMPO NESTA NAÇÃO.
MISSIONÁRIA ANA CLÁUDIA.

Presença Editor disse...

Certíssimo, ser contra o comportamento homossexual é próprio da democracia. E a democracia, com todo seu ensdeusamento ao trabalho e escravização ao dinheiro, é a cara, o coração e o pensamento do cristianismo. É isso mesmo, gostei da coerência.