sábado, fevereiro 05, 2011

Um coração só para Deus

.

Ter um coração para Deus começa com o reconhecimento de que Deus ama você tanto quanto seus pais e avós e te amam, ninguém te ama mais do que Deus. A bíblia o fala sobre este amor de Deus.

Deus é amor.

I João 4;8: "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor" O que você aprende sobre Deus neste versículo? Deus amou voce inclusive a palavra diz que: Ele deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna - João 3:16.
Jesus, o Filho de Deus e um só, dado pelos pecadores. E isso quer dizer o quanto Deus te ama.

Sabendo que Deus a ama, também exige uma resposta de você! Que você possa demonstrar seu amor a Deus, fazendo o que Ele quer que você faça. Jesus nos diz na Bíblia como é importante fazer vontade do Senhor. Ele disse: Se você me ama, vai obedecer os meus mandamentos, e é isto que faz o coração que ama a Jesus!

Como já descobriu, uma menina segundo o coração de Deus é uma garota que vai fazer que Deus quer que ela faça. Seu pensamento é assim: se Deus quer que eu faça isso, vou fazê-lo. E se Deus quer que eu NÃO faça, eu não vou fazê-lo.

Você está se perguntando: Como posso saber o que Deus quer que eu faça? Como posso ter certeza do que Ele quer?

Bem, eu tenho uma boa notícia! Deus já declarou sua vontade na sua Palavra: está tudo na Bíblia.
Tenha certeza que se você reservar um tempo para ler a sua Bíblia, saberá com certeza qual é a boa vontade do senhor para você.

Se não tem certeza sobre o que você deve ler, converse sobre isso com seu pastor, seus pais ou professor de escola dominical.

Nenhum comentário: