sábado, fevereiro 05, 2011

Aba Pai




Jéssica Brunello Fernandez

Blog da Jéssica

Pai,
eu quero ser reta de coração, humilde em minhas palavras, bondosa como o Senhor é! Ajuda-me a seguir o seu caminho, fazer dos Seus sonhos os meus ! Que a minha vontade se renda aos seus pés e os meus desejos abram caminho para os seus.

Deus, ensina-me os seus princípios, orna-me, purifica-me e esconda o meu coração do caminho mal, para que eu possa viver uma vida de excelência em sua presença.

Que as minhas lágrimas e o pulsar do meu coração clame por seu nome, e que todas as minhas atitudes reflitam a Sua vida. Sei que não é fácil , mais sei também que não é impossível!

Paizinho obrigada por mais um ano em sua presença, por todos livramentos, por todas as bênçãos, cada cuidado e amor.

Durante esse ano muitas coisas mudaram, planos, metas, minha vida pessoal e espiritual. Eu aprendi tantas coisas com meus erros... Pai ensina-me a depender totalmente do seu governo, que eu possa descansar em suas mãos e realmente confiar. Tenho tantas coisas que almejo, que planejo para 2011; se for da sua vontade meu pai, que esses sonhos se realizem, ajuda-me a lutar por eles!

Ah Deus como eu quero agradá-lo com todas as forças que eu tenho, é o meu maior desejo. Honrá-lo e fazer o Senhor se orgulhar de ter uma filha como eu! Não sou perfeita e você sabe melhor do que ninguém que eu necessito muito do seu amor e compreensão.

Que o seu Espírito Santo possa sempre andar ao meu lado e me mostrar suas grandes obras, que nesse novo ano, eu possa descobrir coisas inéditas contigo, e rir muito ao seu lado, rir porque simplesmente você é maravilhoso e tudo que faz é digno de um imenso e sincero sorriso!

Meu coração se alegra quando danço para o Senhor, a cada simples passo eu percebo sua presença ao meu redor, é como se eu pudesse sentir seu afago em meu rosto, o perfume de rosas e o soprar do seu vento uma brisa suave de PAZ.

Ah Jesus como é bom saber que não importa o mundo e as pessoas, o Senhor estará sempre ao meu lado , e por mais que parecer tudo esteja escuro e sem vida, existirá sempre uma linda flor nascendo em meio à guerra! Sim eu sei, é você! Com todo o seu amor, fazendo tudo voltar ao início, como na criação, a simplicidade e a humildade de um Deus que criou tudo com tanto zelo.

Se eu pudesse te contar tudo que aprendi nesse período de inocência e ingenuidade, sabe Pai, aquele tempo da infância ao seu lado, onde tudo que eu pensava e fazia era para sua satisfação ...Ó como era bom ser carregada em seus braços e ter sempre suas perfeitas mãos a recolher minhas lágrimas de dor.

Deus, meu Pai, meu amado Senhor, eu não vejo a hora de estar novamente ao seu lado, sem temor de nada , correr em sua direção e abraçá-lo com toda minha força e olhar em seus olhos de amor e contemplar a beleza da sua santidade e dormir em seu colo!

Eu esperarei ansiosamente por esse dia. Paizinho. eu conto as horas para que esse dia chegue logo, porque a saudade em meu peito, que já não aguenta de tanta vontade de estar ao seu lado !

PAI essa Carta É para você!

Com todo meu amor, de sua filha Jéssica Brunello Fernandez ♥






Um comentário:

J.b disse...

Oi João tudo bom ? fiquei muito contente em saber que você usou minhas palavras no seu blog =) fique a vontade ! Que Deus continue te abençoando muito! Abraços =]