domingo, janeiro 09, 2011

Coisas de Deus


Ana Krol

Blog da Ana

O nome desse blog: Coisas de Deus, na realidade é algo bem maior do que parece. Esse termo me foi apresentado num dos livros da Série Cris. Não me recordo em qual volume ele foi mencionado pela primeira vez; mas no volume 5 (A Ilha dos Sonhos, pag. 41), a Katie, descreve o termo muito bem (afinal, foi ela quem inventou esse termo para se expressar):

"Uma Coisa de Deus, é quando algo acontece na vida da gente, e não sabemos explicar como ou porque aquilo aconteceu, mas sabemos que existe uma razão. A gente sabe que Deus está fazendo alguma coisa em nossa vida, e isso nos transforma. Não existe outra maneira de se explicar uma coisa assim, a não ser como algo que vem de Deus."


Esse termo foi escolhido porque além de coisas de Deus serem coisas inexplicáveis que acontecem em nossas vidas, são as coisas simples que nos trazem uma grande visão, e que podem acontecer todos os dias!
Porque é isso que acontece quando Deus age na vida da gente. Sempre temos de deixar espaço para o inesperado!
Para mim, todos os assuntos e entendimentos escritos nas postagens são coisas muito significantes. São coisas de Deus, porque são coisas que Ele permitiu que entendessemos, ou que nos fosse revelado. São exemplos de Deus, retirados das fontes mais diversas. São maneiras especiais de Deus nos mostrar algo.

Coisas de Deus acontecem todos os dias! É só você parar para perceber e aprender!




.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, irmão João,
Tenho lido algumas coisas suas e de fato tem sido muito edificantes. Li também algumas coisas da irmã Wilma ... Tenho percebido que esse é um caminho muito apropriado para compartilharmos a vontade de DEUS. Tem muita coisa boa por aqui. Vocês estão de parabéns!