domingo, janeiro 18, 2009

Desaba o teto da sede da Igreja Renascer em São Paulo

.João Cruzué

Hoje, domingo, 18/11/2009, por volta das 19:00h, desabou o teto da sede mundial da Igreja Renascer em Cristo, com endereço na Rua Lins de Vasconcelos, 1310, em São Paulo. Mais de 400 pessoas estavam saindo do culto enquanto outras entravam para assistir o próximo. Agora são 23:05h e os bombeiros ainda procuram por vítimas dentro da Igreja.

Mais de 50 equipes de socorro do Corpo de Bombeiros estão no local. Cabe informar que a Igreja passou por uma reforma em novembro de 2008, e segundo nossas fontes, foram colocados espelhos no teto. Cabe acrescentar que nos últimos dias, as chuvas estão caindo muito fortes na Cidade. Com certeza, a água da chuva tem algo a ver com o desabamento.

A Igreja Renascer em Cristo neste momento ainda não tem informações sobre o número de vítimas para comunicar aos parentes de pessoas que tinham ido aos cultos. Os oficiais da Renascer estão formando equipes de pessoas para buscar informações junto aos Hospitais para repassar às famílias das pessoas que supostamente estavam na Igreja no horário do desabamento do teto.

Até às 23:00h, as autoridades confirmam a ocorrência de 07 mortes e 50 pessoas feridas. A maioria dos atentimentos está sendo feita no Hospital Cruz Azul, próximo da região.

O prefeito do Município de São Paulo, Sr Gilberto Kassab, e o governador do Estado, Sr. José Serra, estão no local para prestar solidariedade aos familiares e vítimas.

Os bombeiros estão com cães farejadores no local, e ainda tenta cortara estrutura metálica do teto com tesouras pneumáticas e serras elétricas, em busca de vítimas que ainda podem estar debaixo dos escombros.

João Cruzué



Nenhum comentário: