sexta-feira, novembro 21, 2008

Pastor Martin Luther King - Instinto de Tambor-mor



Martin Luther King

Instinto de tambor-mor"

Excerto do Sermão "The Drum Major Instinct" - 1968


Tradução de João Cruzué

Sim, se você quiser, diga que eu fui um tambor-mor.

Diga que eu fui um tambor-mor pela justiça.
Diga que eu fui um tambor-mor pela paz.
Diga que eu fui um tambor-mor pela retidão.

E todas as coisas superficiais não importarão.

Eu não quero deixar nenhum dinheiro para trás.
Eu não quero deixar nenhum conforto e luxo para trás.
Mas eu quero apenas deixar para trás uma vida de comprometimento.

E isto é tudo que eu tenho a dizer.

Se eu puder ajudar alguém ao passar adiante,
Se eu puder animar alguém com uma palavra ou canção,
Se eu puder mostrar a alguém que está andando no caminho errado,

Então meu viver não terá sido em vão"


Fonte: The King Center


Cruzue@gmail.com

.

Nenhum comentário: