sábado, janeiro 26, 2008

O que você diria


Se pudesse voltar no tempo e visse um
garoto tal como este no meio da rua, por volta de 1939,


Photobucket
diria que ele se parece com quem?

E, para entender do que estamos falando eu a(o) convido para ler a tradução, que está logo abaixo, sobre uma pessoa com missão e talento muito especiais. Sei que Deus tem um maravilhoso hábito de nos surpreender, pois está sempre usando gente simples e humilde para confundir as sábias. Por isso, quando olhar para uma criança, tal como esta, andando pelo meio da rua, abençoe-a. Lembre-se de que ela também pode tornar-se um grande instrumento do amor de Deus - como aconteceu com Martin Luther King.


2 comentários:

Marco disse...

Olá!

No nosso olhar humano limitado, não poderíamos enxergar a importância desse menino para a humanidade, às vezes não enxergamos nem nossa própria importância para Deus. Oro a Deus todo dia para que tenhamos bons olhos para com o próximo, para com Deus e para com nós mesmos.

Um abraço!

João Cruzué disse...

.

Obrigado pela participação Marcos. você vê com os olhos do Senhor.

Publicamos esta foto, de 1939, porque por essa época Martin Luther King tinha a mesma idade deste garoto. E andava pelas ruas do mesmo jeito.

Cerca de 25 anos depois impactava o mundo, através da coragem e dos talentos de Deus que foram revelados nele quando ousava ir além do conformismo



.