terça-feira, dezembro 11, 2007

Batismo maravilhoso

O Batismo do Irmão Luiz



Por Genoir Bhel

"Queridos irmãos e amigos leitores, é com o coração transbordando de alegria que registro aqui o batismo realizado neste dia 10-12-2007, batismo esse realizado em caráter extraordinário, onde um irmão (novo convertido), despertou um profundo desejo de descer às águas do batismo, desejo esse que o não permitiu esperar um batismo programado para uma data posterior. Mas o motivo desse batismo ter sido tão especial, é o fato dessa alma desejosa de Deus, ser um homem paralítico por motivo de um forte derrame cerebral que sofrera. Com muita dificuldade conduzimos esse irmão em sua cadeira de rodas até o leito do rio, onde com os olhos banhados em lágrimas pelo grande privilégio que Deus nos consedia, batizamos o irmão Luiz, o qual demonstrava radiante felicidade por ter cumprido seu sonho de descer às águas batismais.

Deixo meu sincero agradecimento ao Pr. Lodemario B. da Silva da I.E.A.D de Planalto, por nos conceder tamanha honra de realizar esse trabalho.

Queridos irmãos leitores, aproveito o ensejo para aqui frizar, que muitas pessoas até mesmo crentes de vários anos, adolecentes, jovens e velhos, por motivos banais, deixam de cumprir essa ordenança do Mestre Jesus de descer às águas do batismo, sepultando assim atravéz desse ato simbólico seus pecados já perdoados na Cruz do calvário. Que grande exemplo de fidelidade nos deixa esse irmão, que mesmo sendo deficiente físico, não mediu esforços para fazer a vondade de Deus.

Que Deus continue abençoando à todos os visitantes desse Blog com toda a sorte de bençãos em Cristo".

Autor: Conferencista Genoir Behl - Planalto/PR
http://pbgenoirbehl.blogspot.com/2007/12/maravilhoso-batismo.html

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paz do Senhor meu irmão.
Agradeço-lhe a visita em meu blog e por esta postagem, realmente foi um maravilhoso batismo.
Que Deus continue abençoando seu ministério e lhe usando para sua eterna glória.
Estarei Linkando esse blog nos meus Links ok.
Grande Abraço.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro João Cruzue,
A Paz do Senhor!
Parabéns por essa postagem tão emocionante e para grande reflexão.
Pastor Carlos